Natalie Portman não mostrou Star Wars para seu filho




A atriz Natalie Portman, 35 anos, é casada com Benjamin Millepied, 39, e tem um filho de 5 anos, Aleph. Ela contou recentemente que tem que proteger seu filho de assistir seus filmes como Padmé Amidala na franquia Star Wars porque sua personagem morre e isso seria perturbador para ele.

“Ele não me viu em Star Wars, mas ele sabe sobre, claro. Sim, é meio que uma vergonha, porque quando fiz o filme eu pensava: ‘Isso vai ser a coisa mais legal um dia quando eu tiver filhos, eu vou poder mostrar para eles’. E garotos, claro, são obcecados com isso e sabem tudo sobre esse universo antes de assistirem. Então eu me toquei que eu morro no filme. Então senti que é meio que uma coisa assustadora para mostrar para a sua criança”, contou em entrevista ao Jimmy Kimmel Live.

Natalie Portman também contou sobre sua experiência morando em Paris, na França, e como isso fez ela perceber como as pessoas são amigáveis nos Estados Unidos. A atriz vencedora do Oscar nasceu em Israel e cresceu em Syosset, Long Island. “Eu voltei aqui e fiquei muito surpresa quando entrei num elevador e alguém iniciou uma conversa… ou com alguém sorrindo para o meu filho”, contou sobre quando voltou aos EUA.

“Há muitas regras de etiqueta e códigos de comportamento em Paris que você deve seguir. Quando você vai a algum lugar, você tem que dizer ‘Bonjour’ antes de falar qualquer coisa. E então você tem que esperar dois segundos antes de falar qualquer coisa. Se você não segue esse protocolo, eles vão pensar que você é super rude e então eles vão ser rudes com você”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.