Confira todos os vencedores do VMA 2016




A noite do VMA 2016 teve diversos momentos memoráveis. A noite era de Rihanna, nós amamos Riri, muito mesmo, mas é inegável que Beyoncé roubou a cena. Beyoncé apresentou um medley com diversas músicas do Lemonade e basicamente quebrou a internet. Tudo milimetricamente ensaiado e muito bem feito. Ela cantou “Pray You Catch Me”, “Hold Up”, “Sorry”, “Don’t Hurt Yourself” e fechou destruindo tudo com “Formation”. A performance foi poderosa e mostrou mais uma vez todo o talento de Bey como artista. “Formation” acabou com suas dezenas de dançarinas formando o símbolo da mulher, todas deitadas no chão.

Mas Rihanna também merece – e muito – ser celebrada. Ela ganhou o Video Vanguard Award, prêmio dado após discurso *fofíssimo* de Drake. Antes disso, ela se apresentou quatro vezes durante o VMA. As apresentações mostraram um belo panorama de toda a sua carreira. Na primeira apresentação, ela cantou “Don’t Stop The Music,” “Only Girl In The World,” “We Found Love,” “Where Have You Been”. Na segunda, ela cantou “Rude Boy”, “What’s My Name” e “Work”, dançando com dezenas de pessoas, bem farofa. Na terceira, “Needed Me”, “Pour It Up” e “Bitch Better Have My Money”. E na quarta e última, fechando a premiação, “Stay”, “Diamonds” e “Love on the Brain”.

O que mais amamos na noite do VMA foi Beyoncé e Rihanna. Mas aconteceu muito mais durante a noite. Calvin Harris ganhou Melhor Clipe Masculino por “This Is What You Came For”, cantada por Riri e escrita por… Taylor Swift. Ele não citou a ex-namorada no vídeo de agradecimento ao prêmio, claro! Hahaha Kanye West fez um discurso de 4 minutos, citou Taylor Swift (“”As pessoas vinham para mim dizendo, ‘Cara, isso é certo. Derrube Taylor’. Cara, eu amo vocês. É por isso que eu liguei para ela”) e lançou o videoclipe de “Fade”. Nick Jonas e Britney Spears também se apresentaram. Britney se apresentou no VMA após 9 anos sem subir no palco do evento. E Jimmy Fallon ironizou Ryan Lotche e as mentiras que ele contou durante a Rio 2016.

Video Vanguard Award
Rihanna

Melhor Vídeo de Hip Hop
“Hotline Bling” – Drake

Música do Verão
“All In My Head” – Fifth Harmony

Melhor Clipe Masculino
“This Is What You Came For” – Calvin Harris ft. Rihanna

Melhor Colaboração em Vídeo
“Work From Home” – Fifth Harmony

Melhor Clipe Feminino
“Hold Up” – Beyoncé

Melhor Novo Artista
DNCE

Melhor Vídeo de Rock
“Heathens” – twenty one pilots

Melhores Efeitos Visuais
“Up&Up” – Coldplay

Melhor Edição
“Formation” – Beyoncé

Melhor Cinematografia
“Formation” – Beyoncé

Melhor Coreografia
“Formation” – Beyoncé

Melhor Direção de Arte
“Blackstar” – David Bowie

Melhor Vídeo Pop
“Formation” – Beyoncé

Vídeo do Ano
“Formation” – Beyoncé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.