Miles Teller fala sobre filme para TV de Divergente




A notícia de que a Lionsgate estava planejando o último filme da franquia Divergente para a televisão chocou os fãs. Mas não apenas eles. Os atores da franquia também ficaram surpresos com a novidade. Durante a premiere do filme War Dogs, Miles Teller falou: “Pegou todos nós de surpresa”.

A pergunta que não quer calar agora é se ele (e os outros atores) irão reprisar seus papéis no filme para TV. “Nesse momento, é um conjunto diferente de circunstâncias. Vamos ver. Eu honestamente não falei com ninguém”.

O quarto e último filme da franquia Divergente estrearia nos cinemas norte-americanos no dia 9 de junho de 2017. Mas após o terceiro filme ser um fracasso de bilheteria – ele arrecadou apenas US$ 66 milhões nos Estados Unidos -, a Lionsgate repensou sobre sua estratégia para o quarto filme.

“Não estou brincando quando digo que você não encontrará nenhum ator que trabalhou nessa franquia e tem algo ruim para falar sobre a experiência. Foi tudo bom. Não tenho nada além de amor por quem trabalhei nessa franquia”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.