Seis questões que Game of Thrones precisa responder no final da temporada




Após um episódio cheio de ação e focado em Meereen e na Batalha dos Bastardos, o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones terá o trabalho de responder alguma questões. Não sabemos se essas perguntas serão respondidas, apenas gostaríamos/imploramos para que aconteça. Hahaha

O último episódio da temporada, “The Winds of Winter”, será o maior da história de Game of Thrones: 69 minutos. Antes daquela longa pausa de quase um ano, nós esperamos que GoT responda as perguntas a seguir:

Melisandre será punida em Game of Thrones?

Davos encontrou o veado de madeira que Shireen deixou entre os restos da pira onde foi queimada até a morte. Após essa descoberta, será que Davos fará Melisandre ser punida? Na promo do episódio da finale vemos o confronto entre ele e a Mulher Vermelha, com ele ordenando que ela conte a Jon sobre sacrificar Shireen para o Senhor da Luz. O que Jon fará com essa informação?

“É uma virada de jogo quando ele toma conhecimento sobre isso”, contou Liam Cunningham (Davos) ao Huffington Post. “Ele sabe o que Melisandre fez. Ele sabe que Melisandre está queimando pessoas, na maior parte fora da tela, desde a segunda temporada”.

Parece improvável Jon condenar Melisandre à morte… mas o que será que ele fará ao descobrir que ela matou uma criança inocente?

Para onde Arya vai?

Depois de matar a Criança Abandonada e dar adeus a Jaqen, Arya finalmente pode voltar para Westeros. Mas o seu destino ainda é incerto. Ela provavelmente deve continuar tentando matar as pessoas de sua lista, então tem que ir para diferentes lugares… Por outro lado, se ela souber que Jon e Sansa retornaram a Winterfell, será que ela vai deixar sua vingança em espera para se reunir com sua família?

Daenerys finalmente irá para Westeros?

Será? Ela tem sua frota, ela tem exército. Seus dragões estão crescidos. Momento perfeito para Dany ir para Westeros.

O que Mindinho quer?

Se Mindinho faz algo, ele espera ter algo em troca. Então ele não daria os Cavaleiros do Vale para a causa Stark caso não quisesse algo em troca. E é difícil imaginar que esse “em troca” não é a mão de Sansa em casamento…

No início da temporada, Aidan Gillen (Mindinho) contou ao site Entertainment Weekly que acredita que os sentimentos de seu personagem por Sansa são genuínos. “Há um nível de reparação em relação a Sansa e seu erro de julgamento sobre Ramsay Bolton. Ele deixou Sansa se casar com um psicopata. É provavelmente a única vez que Mindinho cometeu um deslize. Ele realmente não sabia sobre Ramsay. Ele devia saber”.

Na promo da finale, Mindinho aparece falando para Sansa: “Você sabe o que eu quero”.

Quem são os pais de Jon?

Depois da Torre da Alegria aparecer em flashback, todos nós estamos sentindo que aquela teoria R+L=J é real. Mas nem tudo foi mostrado. Ainda falta a conclusão da cena de Ned na Torre da Alegria para confirmarmos que Jon não é bastardo de Ned Stark, mas sim filho de Lyanna e Rhaegar Targaryen. E a finale seria o momento perfeito para Bran introduzir para a gente esse “novo” Targaryen em Game of Thrones!

O que vai acontecer em Porto Real?

Sem poder usar Montanha para julgamento por combate, Cersei parece condenada a enfrentar uma punição ainda maior do que a caminhada de expiação para ser julgada por seus crimes contra a Fé. Mas a gente não acha que ela vai simplesmente aceitar o seu destino, não é mesmo? Será que Cersei irá seguir os passos do Rei Louco e tentar queimar Porto Real?

Além de Cersei, Margaery também parece pronta para colocar algum plano em ação para resgatar seu irmão Loras das garras do Alto Pardal.

Vamos aguardar o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones para ver quantas dessas perguntas serão respondidas. Esperamos que todas!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.