Game of Thrones: saiba qual foi a audiência da Batalha dos Bastardos

O nono episódio da sexta temporada de Game of Thrones, “Battle of the Bastards”, a Batalha dos Bastardos, foi épico! O roteiro foi escrito pelos criadores David Benioff e DB Weiss e dirigido por Miguel Sapochnik, o mesmo que dirigiu o também excelente “Hardhome”, da quinta temporada. Mas será que o capítulo também foi tão em números? Veja a audiência da Batalha dos Bastardos.



O episódio foi visto por 7.66 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Como comparação, o episódio anterior teve 7.60 milhões de pessoas. Achou pouco? Vale lembrar que a audiência da Batalha dos Bastardos estava competindo com nada menos do que a final 2016 do NBA. Com rating 3.9 na demografia 18-49, Game of Thrones foi a série de TV a cabo com melhor audiência da noite.

Confira a crítica do episódio 6×09 – “Battle of the Bastards”

Além de ótima audiência, o episódio também foi elogiado entre a crítica, com a crítica especializada classificando o episódio como “obra prima” e “um dos melhores episódios de todos os tempos de GoT”. No Rotten Tomatoes, o episódio ganhou 98% de críticas positivas. No IMDB, ganhou nota 10 (de 10); esse é apenas o segundo episódio de uma série televisiva que ganha nova 10 com mais de 1.000 votos no site. E é também o episódio com mais votos no IMDB: foram mais de 80.000.

O episódio 6×09 foi maravilhoso. Vamos ver se o 6×10 consegue manter ou superar a qualidade, não é?

Esse foi o quinto episódio mais visto da temporada. Os mais vistos foram o primeiro (7.94 milhões), o quinto (7.89 milhões), o quarto (7.82 milhões), o sétimo (7.80 milhões).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.