Oito atores mirins que você não vai reconhecer hoje em dia

Oito atores mirins que você não vai reconhecer hoje em dia
Todo mundo adora procurar no Facebook por aquelas pessoas com quem estudaram quando eram crianças. Alguns de nossos colegas passam por mudanças tão radicais que é realmente impossível reconhecê-los só pelas fotos. Imagina quando a pessoa foi um(a) famoso(a) superstar mirim.  


Confira nossa lista abaixo e veja o quanto essas pequenas celebridades mudaram ao longo dos anos.

Macaulay Culkin

O primeiro da lista não poderia ser outro. Macaulay encantou o mundo com a sua representação no filme Esqueceram de Mim.

Depois disso, como é muito comum entre astros mirins, o ator teve diversos problemas com drogas e depressão.

Twentieth Century Fox/Twitter

Elijah Wood      

Este também foi um que começou cedo na carreira, embora tenha um rosto mais conhecido do público em geral por nunca ter parado de atuar. Pouca gente sabe, mas a primeira aparição de Elijah foi no filme De Volta Para o Futuro II, de 1989, e o ator era praticamente um bebê. Para você ter ideia, a foto abaixo em que ele aparece criança é de 1993.
Twentieth Century Fox/Canal +

Taylor Momsen     

A bela garota de O Grinch hoe em dia é, advinha, roqueira. Ela toca guitarra na banda The Pretty Reckless. Cool demais, não?
Universal/Wikipedia

Ariana Richards       

A garota super assustada do filme Parque dos Dinossauros não fez tanto sucesso no mundo do cinema. Ela esteve em muito poucas produções cinematográficas depois do blockbuster cheio de dinossauros. É uma pena, porque ao menos em sua estreia, ela fez um ótimo trabalho. 
Universal/Stampede

Peter Ostrum   

Esse moleque é lendário. Quem não adorava assistir na Sessão da Tarde à Fantástica Fábrica de Chocolate? Todos torciam demais para que o pequeno Charlie conseguisse encontrar o cupom dourado que lhe daria entrada na mais maravilhosa fábrica de chocolates do mundo. Veja como ele está hoje em dia. 
Warner Bros/Wikipedia

Kristen Stewart      

Mais um rostinho super conhecido do público de hoje. Mas, vai, se você olha a Kristen assim que ela começou no cinema, não é de cara que vai saber de quem se trata. Essa foto é do filme O Quarto do Pânico, em que Stewart já mostrava que tinha vindo para ficar.
Columbia Pictures/Summit Entertainment

Jonathan Lipnicki    

O garotinho cheio de personalidade e estranhezas de Jerry Maguire está absolutamente irreconhecível. Ajuda também o fato de sua carreira nunca ter decolado depois de sua fase mirim. Confira a foto abaixo e veja se ainda consegue reconhecê-lo.
New Line Cinema/Twitter

Matthew Lewis   

Nosso último atorda lista também passou por uma transformação impressionante ao longo dos anos. Quem é fã do Harry Potter, já deve saber de quem estamos falando. O Matthew Lewis não tem feito lá muitos filmes de sucesso, mas sua transformação já foi bastante explorada online pelos fãs da saga do bruxinho.
Warner Bros./Wikipedia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.