Natalie Dormer revela a trama de Margaery Tyrell na sexta temporada de Game of Thrones

Nos últimos dois anos Natalie Dormer tem trabalhado em dois projetos de imenso sucesso, como a cineasta Cressida na franquia Jogos Vorazes e como a rainha Margaery Tyrell em Game of Thrones. Margaery acabou na prisão na última temporada, e virou objeto de rumores preocupantes sobre o ano que vem. Por isso, os fãs de Margaery temiam que nunca mais a veriam triunfante novamente na série. Porém numa nova entrevista Natalie revelou que ainda não devemos descartar a astúcia de Margaery. Ainda bem!

“Margaery é uma mulher esclarecida e está tentando encontrar um ângulo… Ela está tentando encontrar uma maneira de sair da cela, então é muito divertida e engenhosa a rota que ela decide tomar”, disse Natalie para a Women’s Health. É isso. Então a neta de Olenna Tyrell ainda tem alguns truques na manga.



Bom, você não achou que Margaery iria definhar na prisão durante toda a temporada, não é? E, desculpe desapontar, mas Margaery não irá seguir os passos de Cersei fora da prisão. Cersei fez aquela caminhada e, se a série seguir os livros, ela vai escolher ser exonerada através de julgamento por combate com Gregor Clegane (A Montanha) como seu campeão.

No caso de Margaery, roteiros que vazaram e imagens do set de filmagens indicam que o seu plano de fuga é um tanto complexo. Corroborando um pouco a trama do livro, soldados da Casa Tyrell foi vista marchando para Porto Real, liderados por Jaime Lannister.

Jaime, os homens Tyrell e o Rei Tommen irão invadir o local para libertar Margaery (e, tudo bem, talvez Loras também) a força. Por que Jaime estaria metido nisso? Depois de ver dois de seus filhos morrerem por envenenamento em sua frente, o mínimo que poderia fazer pelo último filho vivo é ajudar em seu desejo de ver sua esposa fora da prisão.

Mas de acordo com fontes do set, em uma grande cena com Natalie, Alto Pardal (Jonathan Pryce) e uma enorme multidão, Margaery emerge de sua cela e, de acordo com as fontes, ela está bem machucada. Ela agora está convertida à religião do Alto Pardal e Tommen é incapaz de tirá-la disso. De acordo com mais fontes, Lady Olenna se envolve no julgamento de Margaery, e quando tudo estiver feito e dito, os Tyrell voltarão para o Jardim de Cima.

Mas será? Tanto a entrevista de Natalie Dormer quanto outros rumores indicam que seria insensato pensar que os Tyrells já iriam embora de Game of Thrones. Agora, podemos ficar certos de que qualquer conversão religiosa por parte de Margaery é um ato para salvar sua própria pele. Tommen, desanimado por ter perdido sua rainha, supostamente se entrega aos pardais. E isso pode ser simplesmente onde Margaery e sua família queriam que ele estivesse. Após a indignidade da prisão, não seria surpreendente que eles parassem de manter as aparências com os Lannisters e Baratheons. Há também uma teoria de que Loras poderia matar a rainha Cersei de uma vez por todas.

É isso mesmo. Existem alguns rumores vagos de que esta pode ser a última temporada de Lena Headey. As intrigas em Porto Real podem ser finalizadas em breve, então a sexta temporada pode focar numa grande batalha entre os Caminhantes Brancos e os dragões de Dany, que presumivelmente irá fechar a história no Norte.

Sabendo como a série subutilizou Loras até agora, parece improvável que ele vai ser a tarefa já icônica de derrubar Cersei.  (Mas há aquela profecia de que ela seria assassinada por um Valonqar ou um “irmão mais novo” e alguns pensam que Loras se encaixa nisso) Mas com todos os confrontos entre Margaery e Cersei, não faria mais sentido a rainha mais jovem matá-la? Sim, isso é apenas especulação. Mas se sabemos algo sobre GoT, é que a vingança é um prato que se serve com muito sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.