‘Hotel’ é temporada preferida de Evan Peters em American Horror Story

Importante: Se você ainda não viu o episódio mais recente de American Horror Story: Hotel, “Chutes and Ladders”, provavelmente não deve ler esse texto.

Evan Peters fez sua estreia em American Horror Story: Hotel no segundo episódio da temporada, e o Hotel Cortez pode nunca mais ser o mesmo.



Ele interpreta o Senhor James March, o criador do hotel que não estava interessado em construir apenas um destino luxuoso – ele tinha planos muito mais sinistros em mente. Com uma pequena ajuda de sua ajuda Senhorita Evers (Mare Winningham), esse serial killer transformou o hotel em seu parque de diversões pessoal. De acordo com Ryan Murphy, co-criador da série, Evan Peters fez “muita pesquisa” para elaborar esse vilão ameaçador.

“Eu amo o que ele está fazendo e ele está muito forte nessa temporada”, disse Ryan ao EW sobre o personagem de Evan Peters. “Quanto mais formos andando na temporada, maior ele se torna. Ele está com tudo. É sempre uma coisa boa quando você tem um ator que manda uma mensagem para você depois de uma cena, ‘Essa foi a cena mais insana, mas emocionante que eu fui forçado a fazer.'”

E Ryan continuou: “Ele é malvado e é fora do comum. Ele tem uma fala sobre ter tudo. Excesso se tornou parte de sua vida e ele não conseguia sentir nada. Portanto, a fim de sentir algo, ele se levou a um lugar sombrio extremo”.

Evan Peters fez uma Q&A em seu Twitter na noite de quarta-feira, e de acordo com ele essa é a sua temporada preferida – e personagem preferido – até agora. Claro, ele também gosta do bigode de March. Sobre sua cena preferida do último episódio, respondeu: “Qualquer uma com Senhorita Evers”. Sobre sua coisa preferida sobre seu personagem Senhor March, disse: “Seu bigode”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.