FamososSériesTelevisão

Ariana Grande e Lea Michele se recusaram a gritar em Scream Queens; saiba o motivo

Os gritos que você escuta de Hester, personagem de Lea Michele em Scream Queens, não são tão reais quanto você imagina. Lea é a capa de novembro da revista Women’s Health< /i> e contou que teve aprovação de Ryan Murphy após pedir para não gritar para preservar sua voz.




“Eu me recusei a gritar na série”, disse ela. “Ryan Murphy me colocou numa cabine um dia, e eu disse a ele ‘Eu vou gritar umas duas vezes e você vai ter que usar isso por toda a temporada’, porque eu sou uma cantora, e eu estava lá com Ariana Grande e a gente disse tipo, ‘A gente não pode gritar, esse é o nosso dom’. Então eu não gritei, eles simplesmente dublaram. Mas eles dizem que eu faço uma ótima cara de grito sem gritar de verdade”.

Lea interpreta Hester Ulrich na comédia de terror e disse que estava muito animada para começar o novo trabalho.

“O elenco é incrível, os roteiros são muito engraçados, eles também são muito assustadores”, disse ela. “Eu não poderia estar mais feliz agora. É realmente uma bênção incrível”.

Lea disse que já se acostumou a um aspecto do gênero de horror: estar “constantemente com medo”.

“Fizemos uma cena em que eu estava enterrada até o pescoço”, disse ela, fazendo referência a uma cena do primeiro episódio da série que envolve decapitação. “Nós literalmente estávamos em tubos subterrâneos com apenas nossas cabeças para fora, era muito assustador. Se você é claustrofóbico… Eu tinha aranhas rastejando sobre minha cara de verdade, porque estávamos no gramado. Essas aranhas enormes e Ryan Murphy veio e bateu elas no meu rosto”.

Veja abaixo a capa da revista: