Kirsten Dunst: ‘As pessoas criativas estão florescendo na televisão’

Kirsten Dunst está na indústria do cinema desde que participou de seu primeiro filme com apenas 6 anos, em Contos de Nova York, de Woody Allen. Agora ela está prestes a aparecer na segunda temporada de Fargo, que estreia 12 de outubro, e esse é exatamente o lugar onde ela gostaria de estar.


“As pessoas não vão ao cinema a menos que seja um evento”, disse ela. “Então a indústria do cinema está em um lugar estranho, com certeza. E as pessoas criativas estão florescendo na televisão”.

Kirsten acrescentou que quando se trata de blockbusters de grande orçamento, todo o dinheiro e a presença do estúdio pode sufocar a criatividade. “Há muitos filmes sendo feitos, eu acho”, disse ela. “Assim, muitos deles se perdem. Muitos cozinheiros na cozinha – o estúdio editando, os produtores editando, o diretor editando. Todo mundo tem sua mão nele, então de quem é esse filme no fim das contas?”

“As pessoas não precisam de todo o dinheiro que estão usando”, acrescentou. “Essa é outra coisa: quando você tem muito tempo, muito dinheiro, a criatividade começa a escapar. Simplesmente escapa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.