Once Upon a Time irá explorar relação LGBT na 5ª temporada

once upon a time, lgbt, séries,

Mulan irá retornar para Once Upon a Time, e os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis garantem que finalmente irão explorar uma relação LGBT na próxima temporada.


Após uma exibição da premiere da quinta temporada sexta-feira (18), o Entertainment Weekly perguntou aos produtores de OUAT sobre a possibilidade da série aprofundar o assunto sobre os sentimentos de Mulan (Jamie Chung) por Aurora (Sarah Bolger) após seu retorno. “A gente sabe que essa comunidade tem sido uma grande apoiadora da série e nós gostaríamos de ser capazes de contar uma história de amor que reflete isso,” disse Kitsis.

“Nós queremos que a série reflita o mundo como ele é agora”, acrescentou Horowitz. “Se isso vai ser com qualquer personagem em particular, nós não iremos contar”. Kitsis interrompeu: “Mas isso é algo que nós vamos fazer esse ano”.

“É algo que queremos fazer este ano,” Horowitz continuou. “É algo que nós pensamos que é devido e importante para fazer na série. Este é o mundo em que vivemos”.

A ambiguidade em sua resposta deixa em aberto a possibilidade de que essa exploração não seja apenas entre Mulan e Aurora, mas potencialmente qualquer um dos novos personagens vindos de Camelot, ou rostos que já vimos antes nas últimas cinco temporadas.

Mulan está programada para aparecer em diversos episódios que, como Horowitz revelou no Twitter, abrangem tanto o primeiro quanto o segundo semestre da temporada. Independente de quem for o casal, este será o primeiro relacionamento LGBT explorado na série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.