Megan Fox entra em New Girl durante saída temporária de Zooey Deschanel


New Girl tem um novo nome no elenco. E é um nome grande. Megan Fox assinou para interpretar papel na série da Fox enquanto Zooey Deschanel está fora por causa de sua gravidez.


A atriz foi contratada para diversos personagens da quinta temporada. O plano é o seguinte: Em vários episódios da temporada, Jess (Zooey) irá ser sequestrada durante o serviço do júri e não irá aparecer. Durante esse período, a personagem de Megan Fox irá alugar o quarto de Jess. Megan interpreta Reagan, descrita como uma “linda representante de vendas farmacêuticas que vem à cidade a negócios e agita as coisas no loft”.

“É muito louco para mim que uma pessoa tão linda possa ser tão engraçada, mas acho que a gente simplesmente tem que aceitar isso,” disse a produtora executiva Liz Meriwether. “Eu tenho sido fã de suas habilidade cômicas desde Bem-vindo aos 40, e estou muito animada por tê-la na série. A gente tinha Megan em mente quando escrevemos esse papel. Ela é a pessoa perfeita para entrar e agitar esses caras”.

Megan Fox irá aparecer pela primeira vez no sexto episódio da próxima temporada, que está programada para estrear em janeiro.

No mês passado Zooey Deschanel teve sua primeira filha. Ela também se casou com Jacob Pechenki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.