Emilia Clarke esclarece comentário sobre cenas de sexo na televisão e em Game of Thrones

Essa semana Emilia Clarke deu uma declaração polêmica e disse que odiava cenas de sexo na televisão. Em seguida a especulação começou sobre se ela estava se referindo a Game of Thrones, que é famosa por cenas de nudez e sexo, e se ela se sentia mal por ter que fazer essas cenas.


Após a proporção que a declaração dela tomou, a atriz usou sua conta no Instagram para explicar o que aconteceu. Veja abaixo o que a atriz escreveu sobre o assunto:

“Eu fui seguida durante uma festa por um jornalista que me fez uma pergunta sobre o empoderamento feminino e, em seguida, me citou totalmente fora de contexto para um assunto de que eu não concordei em falar. Então eu sinto que agora devo usar a beleza do Instagram para esclarecer minhas declarações, se por nada mais do que para a posteridade. No drama, se uma cena de nudez encaminha uma história ou é gravada de uma forma que agrega conhecimento sobre os personagens, eu estou perfeitamente bem com isso. Às vezes cenas explícitas são necessárias e fazem sentido com o personagem/história, como fazem em Westeros. Se a cena é gratuita, então eu vou dialogar com o diretor sobre a forma de torná-la mais sutil. Em ambos os casos, como uma boa Mãe dos Dragões, estou sempre no controle.”

Entre as hashtags, ela usou #CorposPodemSerTemplosMasSãoAsMentesQueImportam

A photo posted by @emilia_clarke on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.