Emilia Clarke, de Game of Thrones, odeia cenas de sexo na televisão




Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, está cansada de várias das cenas de sexo da televisão. A atriz indicada ao Emmy, que já apareceu nua na série, disse ao Daily Mail que “cenas de sexo devem ser mais sutis. Eu sou britânica, então eu me assusto com esse tipo de coisa de qualquer maneira – eu não suporto isso”.

“Eu não quero que cenas de sexo sejam jogadas na minha cara, eu sempre pensei que a sugestão é muito mais interessante do que o ato em si,” disse ela. “Na tela, o mais sutil é melhor”.

Clarke falou sobre sua hesitação em fazer cenas explícitas. Quando ofereceram o papel em Cinquenta Tons de Cinza, ela recusou por medo de se tornar conhecido por esse tipo de conteúdo. “Eu já tinha feito cenas de nudez antes e fiquei preocupada em ficar marcada por fazer novamente”, disse ela em março ao Hollywood Reporter.

Apesar da série Game of Thrones ser famosa pela frequência em que suas atrizes aparecem nuas, Emilia foi poupada dessas cenas após se tornar mais famosa. “Existem outras mulheres que tiram as roupas em nossa série, então eles meio que diminuíram a participação dos meus peitos agora”, disse ela.

Emilia Clarke está competindo contra sua colega Lena Headey, que interpreta Cersei Lannister, (e que usou dublê de corpo na cena de nudez do final da quinta temporada) na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante do Emmy, que vai ao ar este domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.