Uncategorized

Seis novas séries feministas para assistir na Fall Season

Fall Season chegando significa que todas as séries que amamos estão voltando com suas novas temporadas, assim como novas séries estrearão. Já fizemos uma lista com cinco séries para ficar de olho e de oito séries que prometem agitar a TV americana.




E agora é hora de mais uma lista! Dessa vez, vamos citar algumas novas séries feministas para assistir. Todas as séries abaixo são centradas em personagens femininas. Em tempo: Essa Fall Season trará 35 novas séries, e apenas sete centradas em personagens femininas. Confiram abaixo seis séries feministas para assistir na Fall Season americana e vídeos sobre elas.

PS: Estamos tomando como ‘série feminista’ apenas séries com personagens mulheres como protagonistas. Depois de suas estreias, vamos poder ver se elas são mesmo feministas ou não! =P

1. Angel From Hell (CBS)

Órfãos de Glee e de Sue Sylvester, aqui está uma boa oportunidade de matar a saudade de Jane Lynch. Nessa série, ela interpreta um anjo da guarda não tão angelical assim. Todos estamos animados para o retorno de Jane, mas também para essa série estrelada por duas mulheres.

2. Crazy Ex-Girlfriend (The CW)

A série é sobre uma garota que desiste de estudar Direito para seguir seu namorado por todo o país. Sim, essa série não parece ser a escolha mais feminista, mas ficamos na torcida de ver algo estilo Legalmente Loira e que ela aprenda coisas importantes sobre independência e seu próprio valor no processo.

3. Flesh And Bone (Starz)

Essa série de oito partes é sobre o drama e disfunção do mundo do balé. Série escrita e produzido por Moira Walley-Beckett, de Breaking Bad. Como alguém fascinada pelo mundo do balé e por Breaking Bad, não poderia deixar essa série fora da lista.

https://www.youtube.com/watch?v=J-npHIcnVlE

4. Quantico (ABC)

Uma série sobre uma mulher que se inscreve no processo de formação mais desafiadora do país? Estamos dentro. Pode mostrar mais.




5. Scream Queens (FOX)

Se essa série for ruim, a decepção vai ser GRANDE, pois as expectativas estão altas. O que não falta aqui são personagens femininas.

6. Supergirl (CBS)

Há muita coisa para amar sobre essa série. Pelo menos na teoria. Incluindo essa heroína corajosa e seu ambiente de trabalho intenso que certamente vai deixar você se sentindo melhor sobre o seu. Tipo o que O Diabo Veste Prada fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *