Oito motivos que provam que o VMA 2000 foi o melhor até hoje
Hoje (30) acontece o MTV Video Music Awards 2015. O evento terá Miley Cyrus como host e apresentações de nomes como Weeknd, Demi Lovato e Pharrell Williams. Claro que o evento está imperdível, mas vamos admitir: vai ser difícil superar o VMA de 2000. Há 15 anos, aconteceu um pouco de tudo e criou uma das premiações mais inesquecíveis de todos.
Veja abaixo 8 motivos que provam que o VMA 2000 foi o melhor que aconteceu até hoje.
Britney Spears
Ela ainda não tinha lançado a música “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, mas podemos dizer que nesse momento ela concretizou essa mensagem. E cada segundo desse vídeo é icônico. A roupa nude, o terno do início, o cabelo, a coreografia, as músicas, tudo! Não dá para assistir esse vídeo apenas uma vez! <3 E sim, essa é o nosso motivo preferido para o VMA 2000 ter sido tão icônico!
Eminem
Outra performance memorável foi a de Eminem. Lembra?
Christina Aguilera + Fred Durst
‘N Sync
“This I Promise You”, “Bye, Bye, Bye” e “It’s Gonna Be Me”. Só amor.
Blink 182
Na época, a banda fazia o maior sucesso.
Rage Against the Machine x Limp Bizkit
Quando Limp Bizkit venceu o prêmio de melhor vídeo de rock por “Break Stuff”, Tim Commerford, de Rage Against The Machine, decidiu escalar o andaime no palco como protesto público. Fred Durst falou para ele pular! Commerford terminou sendo preso e passando a noite na cadeia, tudo porque ele realmente odiava Limp Bizkit.
P!nk foi vestida assim…
Já queremos muitos baphos e looks excêntricos no tapete vermelho desse ano!