Oito motivos que provam que o VMA 2000 foi o melhor até hoje


Hoje (30) acontece o MTV Video Music Awards 2015. O evento terá Miley Cyrus como host e apresentações de nomes como Weeknd, Demi Lovato e Pharrell Williams. Claro que o evento está imperdível, mas vamos admitir: vai ser difícil superar o VMA de 2000. Há 15 anos, aconteceu um pouco de tudo e criou uma das premiações mais inesquecíveis de todos.

Veja abaixo 8 motivos que provam que o VMA 2000 foi o melhor que aconteceu até hoje.

Britney Spears

Ela ainda não tinha lançado a música “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, mas podemos dizer que nesse momento ela concretizou essa mensagem. E cada segundo desse vídeo é icônico. A roupa nude, o terno do início, o cabelo, a coreografia, as músicas, tudo! Não dá para assistir esse vídeo apenas uma vez! <3 E sim, essa é o nosso motivo preferido para o VMA 2000 ter sido tão icônico!

Eminem

Outra performance memorável foi a de Eminem. Lembra?

Christina Aguilera + Fred Durst

‘N Sync

“This I Promise You”, “Bye, Bye, Bye” e “It’s Gonna Be Me”. Só amor.



Blink 182

Na época, a banda fazia o maior sucesso.

Rage Against the Machine x Limp Bizkit

Quando Limp Bizkit venceu o prêmio de melhor vídeo de rock por “Break Stuff”, Tim Commerford, de Rage Against The Machine, decidiu escalar o andaime no palco como protesto público. Fred Durst falou para ele pular! Commerford terminou sendo preso e passando a noite na cadeia, tudo porque ele realmente odiava Limp Bizkit.

P!nk foi vestida assim…

The Rock foi vestido assim…


Já queremos muitos baphos e looks excêntricos no tapete vermelho desse ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.