Uncategorized

Dianna Agron: ‘Eu ficaria careca pelo papel certo’

Em março desse ano, Glee acabou e Dianna Agron, interpretando Quinn Fabray, fez uma participação especial. A série foi responsável por deixá-la famosa aos olhos do público. Desde o último episódio, Dianna se ‘graduou’ em outros projetos. Seu filme Tumbledown, por exemplo, está previsto para estrear em fevereiro. Ela atua ao lado de grandes nomes como Jason Sudeikis, Joe Manganiello e Blythe Danner.


A vida pós-Glee está tratando a atriz muito bem. “Eu me sinto muito sortuda por tudo está se movendo para mim,” disse ela sobre seu trabalho. “Não é sobre a urgência de ‘Você precisa estar em todos os estúdios de filmes.’ É mais sobre a jornada como uma artista, se expressar e retratar personagens que eu nunca retratei antes. Isso é muito libertador.”

Veja abaixo a entrevista que ela deu ao Yahoo Beauty.

Há alguma coisa relacionada à beleza que você nunca tentou?

Não, não, não. Eu não tenho medo de fazer qualquer coisa. Já tive meu cabelo vermelho, castanho, rosa, curto, longo, qualquer coisa. Eu ficaria careca pelo papel certo.

Seu pai trabalhou em hotéis durante anos. Você já ficou em algum deles escondida por diversão?

Eu tinha que ter um ótimo comportamento. Acho que por ter vivido em hotéis, eu não queria pressionar os limites ou qualquer coisa assim, então eu era realmente uma boa menina. Eu não queria ficar escondida em nada.

Você já saiu na lista de pessoas mais bonitas da People. O que te faz se sentir bonita?

Ficar mais velha. Me sentir mais confiante comigo mesma. Ser amada de uma maneira que me sinto amada por minha família e pessoas que amo.

Qual tem sido o seu maior obstáculo?

Ser uma mulher é sempre desafiador. Nós temos que falar e lutar contra todas essas coisas o tempo inteiro. Me chateia que nós temos que falar sobre sermos feministas. Eu acho que igualdade de direitos para mulheres são coisas que estão mudando, mas mal posso esperar para ter uma conversa com a minha filha do tipo, ‘não era tão fácil.’ Eu espero que isso aconteça.