10 fatos sobre ‘How I Met Your Mother’


Já faz mais de um ano que o último episódio de How I Met Your Mother foi ao ar. O episódio final dividiu opinião e a maioria dos shippers Barney x Robin ficaram bem chateados com o rumo da história. Mas vamos deixar as polêmicas de lado e curtir um pouco das saudades? Confira abaixo dez fatos sobre a série.

1. MacLaren’s Pub ganhou seu nome por causa do produtor associado da série. Seu nome é Carl Maclaren, e o nome do bartender na série é Carl. Ted acredita que ele é um vampiro (1ª temporada, episódio 10) porque só o vê às noites.

2. Colbie Smulders, que interpreta Robin Scherbatsky, é do Canadá (assim como sua personagem). As duas são de Vancouver.

3. Barney Stinson, um traficante? Sim, isso mesmo. O personagem de Neil Patrick Harris, que todos nós amamos, ganhou seu nome após um traficante de heroína do livro de James Ellroy, L.A. Confidential.

4. Sandy Rivers, Blauman e Scooter são os três parceiros de três dos principais atores da série: Alyson Hannigan, Colbie Smulders e Neil Patrick Harris, respectivamente.

5. Alyson Hannigan (Lily) estava grávida durante a maioria da 4ª temporada. E os roteiristas se divertiram com isso, como pode ser visto no episódio The Possimpible (4ª temporada, episódio 4).

6. Samm Levine (lembra de Freaks and Geeks?) poderia ser o nosso Barney Stinson!

7. Carter Bays, co-criador da série, twita algumas curiosidades incríveis sobre HIMYM!

8. Até hoje, ninguém sabe qual é o verdadeiro trabalho de Barney.

9. Houve um pedido de casamento (de verdade!) num episódio de HIMYM. “Durante um episódio, Robin fica chateada no restaurante quando recebe uma taça de champanhe com um anel de noivado, pensando que Ted irá pedi-la em casamento. No momento que Ted diz “Não é meu”, outro homem na mesa atrás deles diz “É meu” e volta para a sua mesa para pedir sua namorada em casamento. Essa situação de casamento não era parte do roteiro, foi real! O homem planejou toda a cena com os produtores da série e disse para a sua namorada que eles iriam ser pagos para participar de um episódio de HIMYM. Então ele fez o pedido de casamento para a sua namorada e isso ficou gravado para sempre, filmado como parte do episódio de uma popular sitcom.”

10. Esse infográfico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.