Quatro séries que mataram seu personagem principal logo no início

Quatro séries que martaram seu personagem central logo no início

A morte é um recurso dramático bastante comum, usado para elevar os riscos da trama e deixar todo mundo tremendamente tenso. Acontece muito… já matar o personagem central de uma série é coisa bem mais rara, mas mesmo assim acontece.


No entanto, séries que matam o seu personagem central logo no início são um caso à parte. Geralmente causam uma indignação prevista nos espectadores. Separamos aqui

Boardwalk Empire – Jimmy Darmody (durou duas temporadas)         

Jimmy teve uma vida difícil, com seus traumas de guerra e mais problemas bizarros com a mãe. Ele também teve problemas com o homem que servia-lhe como figura paterna, Nucky. E por um tempo a série revolveu a respeito disso. No final das contas, Jimmy foi executado friamente por Nucky com dois tiros na cabeça.

Jimmy Darmody death

Doctor Who – O nono Doctor (durou uma temporada)        

Embora o Doctor nunca morra de fato, toda vez que decidem trocar de ator na série, eles matam aquela versão do personagem para dar lugar ao próximo. A saída mais surpreendente deve ter sido a de Christopher Eccleston, que retomou na época em que a série voltou a ser produzida em 2005, e depois… evaporou.

Ninth Doctor regenerates

24 Horas – Teri bauer (durou uma temporada)        


Já é difícil lembrar que 24 Horas começou como um thriller despretensioso, e não uma série sobre as missões impossíveis de Jack Bauer.

Teri teve uma primeira temporada super difícil, precisou matar em autodefesa, foi abusada sexualmente, descobriu que seu marido tinha um caso com uma colega, teve sua filha sequestrada… Tudo isso para ser assassinada no último capítulo da primeira temporada. Ela dividia igualmente o título de personagem principal.

Teri Bauer death

Game of Thrones – Ned Stark (durou nove episódios)       

Todo mundo concorda que um dos grandes prazeres dessa série é matar personagens queridos. A série deixou isso mais do que claro na primeira temporada com o pobre Ned Stark. Ele tentou ser honesto com o rei, mas quando o seu rei é um baita mané isso não adianta tanto. Ned foi setenciado à morte ao descobrir sobre a paternidade de Joffery e decapitado em público.

Ned Stark Game Of Thrones

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.