Jamie Dornan está atrasando produção de Cinquenta Tons Mais Escuros?

Jamie Dornan é a razão de Cinquenta Tons Mais Escuros estar com a produção lenta? Se o projeto não está caminhando de maneira eficiente neste momento, pode ser que ele não complete sua agenda a tempo de estrear no Valentine’s Day de 2017 (espécie de Dia dos Namorados no exterior).


Cinquenta Tons Mais Escuros pode ser adiado porque a esposa de Jamie Dornan está supostamente chateada que ele está ficando muito próximo de Dakota Johnson, de acordo com o que a The Stir divulgou. “O filme deveria começar a filmar no próximo ano para estar pronto para estrear em fevereiro de 2017,” disse o The Sir. “Mas novas fontes dizem que Jamie Dornan sentiu a necessidade de adiar as coisas porque sua esposa, Amelia Warner, estava chateada e perturbada por causa das cenas do novo filme que exigem que seu marido fique extremamente perto da personagem de Dakota, Anastasia Steele.”

Se o que as fontes dizem for verdade, a companheira de Jamie parece ser a única coisa atrasando o projeto. Ao mesmo tempo, Lisa Fogarty, da The Stir, diz que esse boato é mais provavelmente falso, já que Jamie já disse antes que sua esposa apoiava seu sucesso. Ela até verificaria os roteiros que ele recebe. Há ainda o fato de que Jamie parece amar sua esposa e “aproveita todas as oportunidades possíveis para a elogiar durante as entrevistas”.

Já de acordo com a Youth Health Mag, o namorado de Dakota Johnson, Matthew Hitt, é uma das razões para o atraso da produção.

Então o que estaria atrasando realmente a produção? Pode ser a busca de um diretor? O filme ainda não tem um diretor oficial, já que Sam Taylor-Johnson saiu do projeto por causa de diferenças criativas com a autora da trilogia de livros. E os boatos indicam que E.L. James está disposta a intensificar seu papel. “vai ser alguém novo e o anúncio deve ser feito por volta de julho,” disse uma fonte à Hollywood Life. “Eles querem um diretor que não seja muito conhecido, para que possam manter os custos baixos e permitir que o estúdio e E.L. James mantenham sua visão”.

Mas já estamos no meio de agosto e ainda não temos notícias sobre o assunto. =(

Outro fator que pode estar atrasando a produção é que os produtores querem diminuir os custos, mas os atores desejam aumentar seus salários. “Foi dito que Jamie Dornan e Dakota Johnson estão pedindo um aumento de salário para reprisar seus papéis”, uma fonte disse para a Movie News Guide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.