Game of Thrones: Produção pode retornar a Ballingtoy Harbor + Kit Harington e Rose Leslie são vistos

Fotos que vazaram da produção da sexta temporada de Game of Thrones mostram o trailer de Aidan Gillen (Mindinho) na locação de filmagem onde é esperado mostrar um castelo familiar de Westeros. E Kit Harington e outros membros do elenco foram vistos em Belfast, Irlanda.

De acordo com o site WinterIsComing, a produção da série pode retornar para Ballingtoy Harbor, na Irlanda do Norte. A locação já foi utilizada antes para filmar cenas das Ilhas de Ferro. A matéria sugere que alguns personagens das Ilhas de Ferro podem ser vistos ano que vem na série, como Victarion e Euron Greyjoy.


Uma das fotos que vazaram da produção mostra o trailer de Gillen (Petyr Baelish). Especula-se que a locação próxima de Moneyglass na Irlanda é para Winterfell e adiciona que Sansa Stark (Sophie Turner) pode acabar se escondendo no castelo da mesma maneira que seus irmãos fizeram anteriormente.

Sophie Turner foi vista com outros membros do elenco em Belfast domingo, de acordo com o site WatchersOnTheWall. Entre os membros do elenco, estavam Maisie Williams (Arya Stark) e Faye Marsay (Waif). Waif pode retornar para a sexta temporada da série.

Por fim, Kit Harington também foi visto em Belfast recentemente ao lado de Rose Leslie (Ygritte). Aparentemente os atores não quiseram ser fotografados juntos.

E a procura por elenco e figurantes continua. De acordo com WinterIsComing, os produtores estão procurando por bebês com idade entre 9 e 12 meses e crianças entre 8 e 14 anos. A chamada também menciona “gêmeos”, mas isso pode ser simplesmente para uma ajuda prática na hora da filmagem. Recentemente, os atores Ian McShane e Max Von Sydow foram confirmados para a próxima temporada, que deve ir ao ar em abril de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.