Uncategorized

Dianna Agron fala sobre seu guarda-roupa variado, maquiagem e cabelo

A estrela de Glee é alguém frequente em tapetes vermelhos desde que a série de comédia musical lançou sua carreira há seis anos. Sua fama significa que ela pode ter um guarda-roupa recheado de roupas de grife, mas Dianna não está interessada apenas em marcas de moda estabelecidas; ela gosta de misturar coisas de marcas famosas e marcas novas.


“Eu amo peças da Prada e Miu Miu, mas também gosto de designers novos como Rosie Assoulin em Nova York. Ela é tão criativa. Muito feminina, mas ousada. Acho mangas grandes e peças com cinto legais,” disse Dianna em edição britânica da Marie Claire.

Suas escolhas quando o assunto é maquiagem também são boas, e ela sabe exatamente como fazer seus melhores traços ficarem ainda mais evidentes. “Eu uso muito os delineadores de lápis da Chanel. Um olho escuro fica melhor com o cabelo loiro e faz com que meus olhos se destaquem,” disse.

Enquanto roupas e maquiagem podem deixar as grifes evidentes, Dianna é muito mais despojada quando se trata de cabelo. Enquanto atuava em Glee, ela tinha que manter o cabelo longo e loiro – pelo menos na maior parte dos anos, já que na terceira temporada ela cortou o cabelo. Desde então, não parou mais de fazer “experimentos” com os cabelos.

“Foi tão libertador cortar meu cabelo quando terminei de gravar Glee. Eu cortei muito curto pela primeira vez há três anos e daí em diante eu tive cabelos vermelhos, rosas, platinados… eu fico entediada facilmente. Eu gosto muito dos produtos de cabelo da Kperastase e, no momento, shampoo para cabelo loiro,” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *