Demi Lovato admite que já ficou com ‘muita inveja’ de Miley Cyrus

Ficar sóbria dá muito trabalho. É essa a mensagem que Demi Lovato quer passar na nova entrevista para a revista Cosmopolitan de setembro. Na entrevista, ela admite já ter tido inveja de sua colega e estrela da Disney, Miley Cyrus – especificamente quando se trata da habilidade franca da cantora de ir para festas. Demi já falou muito sobre sua luta com problemas de dependência de drogas e álcool ano passado. Ela entrou em reabilitação em 2010.


“Houve um tempo em que eu tinha inveja de pessoas que eram capazes de ir para festas,” revelou. “Por exemplo, Miley. Em sua música ‘Can’t Stop’, toda a coisa é sobre estar em uma festa e não estar nem aí. Parte de mim ficava com muita inveja porque eu não podia ser assim. Eu tinha que olhar a minha vida e ficar tipo, ‘Okay, essa não é a única coisa que você pode fazer. Não há necessidade de ficar mal sobre isso'”.

A cantora tem muitas vezes creditado o seu namorado Wilmer Valderrama de mantê-la no caminho certo. “Nós começamos a namorar quando eu tinha 18 anos… Logo depois eu fui para a reabilitação. As pessoas falavam para ele, ‘Você provavelmente deve ir embora. Ela está em uma espiral e você vai ser sugado para dentro disso’. Mas ele ficava tipo, ‘Eu não vou embora. Ela é alguém que eu realmente me importo.’ Nós nos relacionamos em um monte de níveis”.

Veja abaixo a capa e foto da edição de setembro da revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.