Uncategorized

Emma Watson fala sobre se tornar ‘a voz de uma geração’

Emma Watson é a capa de setembro da Vogue UK. Ela veste Stella McCartney. A publicação a chama de “a voz de uma geração”. Ela fala sobre sua carreira de atriz e seu importante papel nas Nações Unidas.


A atriz de 25 anos disse que achou o reconhecimento “extremamente desconfortável” enquanto ficava mais velha. “Eu tendo a ficar mais fechada. Eu me sinto como uma impostora”, disse ela.

No entanto, ela disse que sente “uma sensação de paz” desde que assumiu seu mais importante papel como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Ano passado, ela tomou uma posição contra a desigualdade de gênero e incentivou tanto homens quanto mulheres a lutar pela igualdade entre os sexos.

Em seu discurso, ela disse que “não há um país no mundo” onde todas as mulheres têm os mesmos direitos que os homens. E disse que queria que mulheres e homens se unissem para parar a desigualdade de gênero.

Na Vogue UK de setembro, ela admitiu que estava extremamente nervosa antes de fazer o discurso naquele dia. “Eu estava em meu quarto de hotel pensando, ‘Eu não posso fazer isso’. Eu estava apavorada. Então falei por Skype com um amigo meu, que falou: ‘Leia tudo de novo e se pergunte, se você for atropelada por um ônibus amanhã, você estaria confortável com cada linha?'”

Ela disse que seu papel na ONU a deu um sentimento de “pertencimento e objetivo”. “Eu entendi que estou aqui para fazer e saber onde canalizar toda essa energia que tenho dentro de mim. Agora eu sinto essa sensação de paz. As pessoas dizem que eu sou diferente desde que fiz isso”, afirmou.

Veja abaixo uma foto e a capa da revista que chega às bancas quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *