Rihanna quer fazer uma música ‘enfrentando’ Taylor Swift?

A MTV UK publicou matéria dizendo que Rihanna quer “entrar na briga” entre Katy Perry e Taylor Swift. Isso mesmo, ela estaria planejando sua música enfrentando Taylor Swift.


Mas qual seria o motivo? De acordo com o site, a cantora está cansada de ver Taylor zoando sua BFF Katy Perry e decidiu cuidar do assunto com suas próprias mãos. E parece que RiRi também não gostou do clipe de ‘Bad Blood’, além de não gostar da imagem de “boa menina” de Taylor.

A fonte explicou: “Ri é muito protetora com Katy e está aborrecida com a imagem crescente de Taylor ser uma boa moça,” antes de acrescentar que ela está planejando gravar uma música sobre mulheres que contam confidências e será um “um hino agressivo com um vídeo que será tão brutal quanto ‘Bad Blood'”.

A fonte também disse que quando a música for divulgada, “vai ser muito óbvio que se trata de Taylor”.

Aparentemente, RiRi não contou a Katy sobre a música ou o vídeo, mas a cantora “está consciente de que Rihanna quer fazer alguma coisa”. Apesar do grandioso ‘exército de fãs de Taylor’, Rihanna “não está preocupada”. A fonte disse: “Rihanna sabe que Taylor fica intimidada com ela”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.