Uncategorized

Game of Thrones: dois novos atores são contratados para sexta temporada




Até agora sabemos pouco sobre a sexta temporada de Game of Thrones, mas algumas notícias já foram confirmadas. O ator Ricky Champ irá integrar o elenco da série na próxima temporada. O nome ainda não é muito conhecido…. mas por pouco tempo. 😛

Ele já participou de alguns filmes, incluindo ‘The World’s End’ e ‘Mortdecai’, além de séries televisivas, incluindo o papel regular na série da BBC ‘Him & Her’.

A informação foi divulgada pelo blog Watchers on the Wall, que percebeu o novo trabalho no currículo de Champ no site de sua agência. O ator vai interpretar personagem chamado Flynn, um bandido que vai abusar da religião para extorquir dinheiro de moradores da zona rural. O personagem deve aparecer em pelo menos dois episódios da temporada.

Além de Champ, o ator irlandês Eddie Jackson também aparecerá na nova temporada, se juntando ao elenco em Belfast e Espanha para as filmagens. Alex Cusack Management, agência de Jackson, twitou uma mensagem sobre o seu cliente: “Parabéns ao meu rapaz Eddie Jackson que conseguiu um papel em Game of Thrones. Belfast essa semana e Espanha em outubro!” E o tweet foi deletado pouco tempo depois!

Caso não lembre pelo nome, Jackson já participou de Vikings, Gold e The Guard. E ainda não temos nenhuma pista sobre qual será o seu personagem em Game of Thrones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *