Taylor Swift estrela campanha ‘Ladies First’ da Keds

Taylor Swift estrela campanha 'Ladies First' da Keds

Um ano antes de seu centenário, a marca de calçados Keds está lançando sua campanha de outono 2015 sobre empoderamento feminino. E a sua garota propaganda é Taylor Swift, que cada vez mais fala sobre o poder da mulher e das minorias em geral.


Anúncios impressos foram divulgados com a cantora posando em frente a panos de fundos artísticos com mensagens como “Toda vestida para todos lugares que eu vou” e “Não há nada como uma garota comum”. O slogan da campanha é: “Mulheres primeiro desde 1916.”

“Uma nova geração de mulheres estão lidando a emocionante mudança cultural e redefinindo a conversa sobre igualdade e empoderamento feminino”, disse o presidente da Keds Chris Lindner. “A Keds foi originalmente criada em 1916 para fornecer para mulheres calçados acessíveis e fashion, que lhes permitem ser quem queiram ser e ir para onde quiserem ir. ‘Ladies First’ é uma celebração de mulheres incríveis como Taylor Swift, que estão criando novos caminhos todos os dias.”

A campanha apresenta outro talento feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Além de modelos, os anúncios trazem outras artistas femininas notáveis como Priscilla White, artista, Kendra Dandy, desenhista, e Paige Smith, artista de rua.

Confira todos os anúncios com Taylor Swift abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.