Charlize Theron convidou o presidente Obama para uma boate de strip? Whaaat?

Charlize Theron convidou o presidente Obama para uma boate de strip

A atriz Charlize Theron, no programa do Jimmy Kimmel, contou sobre o momento super embaraçoso que passou ao convidar o presidente dos Estados Unidos Barack Obama para uma boate de strip (hein??).            


Ela confessou que estava muito nervosa ao conhecer o presidente. Obama disse a ela que ficava contente em poder alcançar o público mais jovem. Em resposta ela disse: “Bem, se você quiser alcançar um público diferente, eu posso levá-lo a uma boate de strip”.    

A estrela explicou que sua gafe foi causada por um momento em que não controlou o nervosismo, e caiu na sua tendência de compensar silêncios constrangedores com um humor esquisito.

“Eu detesto isso que tenho, quando estou muito nervosa, de dizer algo completamente inapropriado e é como ter Tourettes”, disse referindo-se à síndrome. “Não sei como parar. É como diarréia verbal.”  

Embora a fala tenha sido bastante bizarra, ela disse que o presidente foi compreensível e muito adorável. “Eu não consegui dormir por quatro semanas, pensava ‘Meus Deus eu falei aquilo!’ Meu Deus por que eu falei aquilo?'”    

Mas provavelmente o melhor de tudo foi a tirada que Jimmy Kimmel deu como resposta: “Se você tivesse dito isso ao presidente Clinton, provavelmente ainda estaria lá conversando”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.