Zumbis da sexta temporada de The Walking Dead serão ainda mais nojentos

À medida que as temporadas de The Walking Dead vão aumentando, também aumenta a deterioração dos zumbis, ou os walkers. Na sexta temporada os fãs vão ter a chance de encontrar os tipos mais podres de walkers.


Na primeira temporada eles ainda eram bastante parecidos com humanos; tá, eles podiam ser nojentos e sangrentos, mas vamos combinar que eles ainda andavam mais como bêbados do que qualquer outra coisa. Alguns personagens da série andavam confundindo os morto-vivos com os vivos. Ainda usavam roupas, e os cabelos até que podiam er resultado de uma noite mal dormida.

Na segunda temporada, os personagens comearsam a encontrar alguns zumbis bastante danificados, mas ainda havia uns tantos que faziam uma boa interpretação de humanos muito feridos. Havia ainda diversas cenas com os que haviam acabado de se tornar zumbis se mostrando aos personagens.

Da terceira temporada em frente, começou a degradação de corpos a que estamos acostumados a ver agora. Algusn walkers haviam estado mortos por muito tempo, sem contar os que se meteram em situações que renderam um bocado de, digamos, escoliações. Fãs começaram a ver mais dos tipos únicos que só ‘The Walking Dead’ oferece.

Agora, na sexta temporada, a AMC acabou de lançar as primeiras imagens de alguns walkers, e eles são tremendamente perturbadores. Separamos duas imagens das nova fotos. A primeira ja causa calafrios e certa repulsa; a segunda inspira verdadeiro terror. Fãs da série não têm do que reclamar nesse quesito.

A close up of a walker in season 6 of AMC's The Walking Dead
A walker is wrapped around a tree in season 6 of AMC's The Walking Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.