Ed Sheeran ajuda paciente em estado terminal a completar sua lista de desejos

Antes do seu show em Londres, o ruivo favorito da atualidade encontrou um tempinho para visitar Channa Petrides, uma grandissíssima fã do cara, e ajudá-la a riscar mais um desejo de sua lista de desejos finais (Bucket List, em inglês), que incluía conhecê-lo.


Channan sofre de fibrose cística, condição em que ha risco de morte, e foi recentemente retirada da lista de espera por transplante de coração e pulmão do sistema de saúde britânico.      

De acordo com a paciente, que teve a chance de conhecer o cantor no backstage, ver seu ídolo em pessoa foi uma experiência incrível.            

“Ele foi muito adorável e verdadeiro, ele tinha um ótimo senso de humor e era muito fácil de lidar”, disse Channan depois do evento. “Ele riscou minha lista e a gente tirou selfies juntos. Ah, e ele cheirava muito bem”, ela adicionou.

Agora que conheceru Ed, a lista de desejos de Channan está quase completa. Ela decidiu sair da lista de espera por transplante a fim de curtir cada minuto de sua vida, que atualmente está estimada em prazo de 18 meses. Para ajudar Chapnnan a completar sua lista, você também pode contribuir aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.