Woody Allen acha que Emma Stone será ‘a maior estrela feminina dos Estados Unidos’

Woody Allen está encantado com Emma Stone, assim como todos nós. O diretor de 79 anos já gravou dois filmes com Emma, ‘Magia ao Luar’ e agora ‘O Homem Irracional’, que estreia 27 de agosto no Brasil.


Ele não poupou elogios. “Seu fascínio é tudo: ela é bonita, ela é brilhante, ela é talentosa, ela é sexy, ela é inteligente, ela consegue fazer comédia, ela consegue fazer coisas sérias, ela canta, ela dança, ela é um prazer de se trabalhar ao lado”, disse quarta-feira na estreia de ‘Homem Irracional’ em Nova York.

No mais novo filme, Emma interpreta uma aluna de graduação que se envolve com seu professor universitário mais velho e ranzinza.

“Eu acho que ela vai ser a maior estrela feminina dos Estados Unidos ao longo dos próximos dois anos. Ela é fenomenal,” disse Allen.

E não parou por aí. Ele também disse que ela ilumina o dia de todo mundo durante as filmagens. “É simplesmente um prazer, sabe, chegar às 7h30 da manhã no set e lá está Emma Stone: o seu coração consegue sentir um pouco de adrenalina.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.