Lorde faz participação surpresa em show de Taylor Swift

Para tudo! Os shows de Taylor Swift da 1989 Tour estão repletos de participações especiais, mas essa a gente não estava esperando. Mas amamos! <3


O show aconteceu em Washington. As duas cantaram o hit de Lorde, Royals. Antes de anunciar a participação da melhor amiga, Taylor deu diversas dicas para a plateia. Lorde viajou 19 horas de sua casa na Nova Zelândia até a cidade para participar do show. Ela disse: “Dica número 1: Essa artista viajou 19 horas de sua casa para estar aqui para se apresentar para vocês” E, claaaaro, diversas pessoas já postaram trechinhos da apresentação no Instagram.

E esse não foi o único acontecimento da noite. Um pouco depois da participação de Lorde, Taylor sofreu com um defeito no palco. A cantora se assustou quando o palco que se estende até o público parou de funcionar completamente.

“Eles acabaram de falar no meu ouvido que eu vou ficar presa aqui para sempre,” disse ela. “Essa coisa está quebrada.”

E continuou: “Estava pensando sobre eu ter cantado uma música sobre chuva e hoje choveu… Isso não é tão engraçado… Vamos apenas ter que recoreografar o show inteiro. Tudo bem. Que seja. Vai ser um show único, Washington!”

 

Veja abaixo o vídeo do momento do defeito no palco:

A video posted by @arlettesaenz on

E vídeo da participação especial de Lorde no show:

A video posted by @mikeyval on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.