Lea Michele faz tributo a Cory Monteith após dois anos de sua morte




Lea Michele usou sua conta no Twitter para relembrar Cory Monteith. Hoje completam dois anos de sua trágica morte. Cory tinha apenas 31 anos quando foi encontrado morto em um quarto de hotel após consumir uma mistura tóxica de heroína e álcool dia 13 de julho de 2013 em Vancouver, Canadá. Na época, Lea e Cory namoravam.

Os fãs também usaram o Twitter para relembrar Cory e pagar tributo a ele, fazendo da hashtag #2YearsWithoutCory se tornar trend mundial. Já Lea postou uma foto, provavelmente tirada por ela mesma, de Cory sorrindo enquanto dirige.

A legenda da foto foi: “Hoje nós relembramos os risos e alegria que você trouxe para nossas vidas todos os dias. Nós pensamos em você sempre e te amamos muito. 

Ela postou a mesma foto em seu Instagram, mas com outra mensagem mais ‘completa’, usando trechos da anterior: “Eu sei que você nos queria rindo e sorrindo hoje… Então nós pensamos em você e relembramos todas as risadas e alegria que compartilhamos juntos. Eu te guardo em meu coração sempre e amo e sinto muito sua falta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.