Selena Gomez e Justin Bieber se encontram em hotel de Beverly Hills




Parem as máquinas. Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos no Hotel Montage em Beverly Hills, juntos, ontem. Os célebres ex-namorados, que têm um relacionamento vai e volta, estavam à toa na área da piscina. Confira os detalhes exclusivos.

Os dois não fizeram muita questão de esconder que estavam se divertindo um com o outro. “Justin estava sem camisa, com uma toalha no pescoço e óculos de sol, afastando-se da piscina”, disse uma fonte.

“Selena estava com um rabo de cavalo, usando uma longa blusa preta, que parecia pertencer ao Justin. Ela vai seguindo ele logo atrás”, comentou a fonte.

Como se já não fosse o bastante para explodir a cabeça de tantos Jelena mundo afora, a fonte ainda disse que Selena passou um longo tempo sentada no colo do rapaz, num local que parecia ser uma cabana privada.

O que se pode tirar do encontro dos dois é como estão à vontade um com o outro. Antes dessa notícia bombástica, a última vez que se sabia dos dois se encontrando foi no mês de maio. Durante esse tempo, Justin não fez questão nenhuma de esconder o quanto ele sente falta de Selena Gomez. A propósito, seu novo clipe ‘Where Are U Now’ parece lançar pistas a respeito de seus sentimentos em relação a ela.

Parece que essa relação longa e pra lá de complicada acaba de ganhar mais um capítulo. Veja alguns GIFs do encontro.

unnamed-1        unnamed

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.