O encontro de Jennifer Lawrence com Bill Murray foi adorável!

É de se esperar que cruzar com o Bill Murray por aí causaria alegria intensa em qualquer mortal. Mas você já imaginou como seria a Jennifer Lawrence (fanzaça assumida do cara) conhecendo ele? Pois é, isso aconteceu ontem na Comic Con.


A atriz oscarizada (e queridinha da casa) sequer tentou esconder seu êxtase depois de encontrar o ator veterano por acaso, na convenção em San Diego. Jennifer comentou no painel do ‘Jogos Vorazes’ que, depois de tomar coragem e finalmente ir falar com o Bill, ele comentou que os dois deveriam trabalhar juntos.

“Eu meio que tinha falado com ele através do Woody Harrelon, eu mandava emails pro Woody, principalmente quando estava bêbada, sobre as coisas que eu sempre quis dizer para Bill Murray”, ela disse. “Ele recebia os emails, então só o fato de Bill Murray saber que eu existo é, tipo, parte um.”

A atirz ja havia mencionado que sempre que de vez em quando olhava para Bill sem jeito, em  algum evento, e que ficava morta de medo de ir dizer olá. Como imaginávamos, esse encontro de Lawrence e Murray só poderia ser assim: sem jeito e adorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.