Selena Gomez: ‘Personagem de Bad Blood não é baseada em Katy Perry’




Selena Gomez disse que sua personagem vilã do clipe de ‘Bad Blood’ de Taylor Swift não foi baseada em Katy Perry. Muitos fãs e fontes afirmam que a crítica da música é dirigida a Perry, embora Taylor nunca tenha se pronunciado diretamente.

Selena Gomez interpretou o papel da vilã Arsyn no clipe, lutando com Swift no início do vídeo, e muitos fãs acreditaram que ela estava interpretando personagem inspirada em Perry. Fontes também afirmaram que Selena procurou Katy após a gravação para se explicar, mas a cantora/atriz insiste que isso não aconteceu.

Ela disse: “Isso é mentira. Eu amo Katy. Eu acabei de falar com ela. Ela é incrível. Eu não falei sobre o clipe, mas acabei de falar com ela. Ela é ótima.”

Gomez disse que já se acostumou a lidar com histórias falsas sobre ela nos tablóides, principalmente em relação a sua relação com Justin Bieber. Mas diz que está aprendendo a lidar com fofocas inventadas.

E acrescentou: “Eu acho que isso sempre vai acontecer, mas no final do dia as pessoas veem. Então, se as pessoas estão dizendo, ‘Hey, ela está grávida’, bom, depois de nove meses eles verão que eu não estou. É meio óbvio quando as coisas são mentiras descaradas. As pessoas encontram a verdade instantaneamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.