Spinoff de Breaking Bad com Aaron Paul?

Não foi dessa vez. 🙁 Nós, fãs de Breaking Bad, por enquanto só temos Better Call Saul para matar as saudades. O suposto spinoff de Breaking Bad foi apenas uma brincadeira do ator Aaron Paul.


Aaron Paul fez o grande anúncio em sua conta na rede social, usando o Periscope para falar que iria retornar ao mundo de Breaking Bad para um spinoff sobre seu personagem, Jesse Pinkman. Mas era mentira. Ou brincadeira, se preferir.

“Eu vou contar a vocês uma notícia que estava morrendo de vontade de contar há algum tempo,” contou no vídeo do Periscope. “Escuta, há uma notícia super secreta que estou orgulhoso em contar a vocês. É muito empolgante.”

A “notícia” que ele “revelou” é que ele iria participar de um spinoff que contaria a vida de Jesse Pinkman após o final de Breaking Bad. Os fãs ficaram empolgados. E depois com raiva.

“Desculpa pela brincadeira, pessoal. Amo vocês muito. Abraços e beijos,” twittou.

Pelo menos podemos continuar com a esperança de ver Jesse Pinkman novamente. Better Call Saul irá retornar para uma segunda temporada e os roteiristas e Aaron Paul têm sido abertos sobre a possibilidade de Jesse e Walter White aparecer na série… algum dia.

Sorry for the joke everybody. I love you all so much. Hugs and kisses.

— Aaron Paul (@aaronpaul_8) June 16, 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.