The Returned será cancelada?

Apesar de tantos cliffhangers que foram deixados no final da primeira temporada de The Returned, é bem possível que a série seja cancelada. O motivo principal seriam a baixa audiência que a primeira temporada atingiu. Mesmo assim, ainda há muitos fãs sonhando com uma segunda temporada. O que de fato se sabe é que a série ainda não foi renovada.


The Returned se trata de um remake da série francesa Les Revenants. De fato a proximidade das duas é assustadora, é como se não houvesse a intenção de se distanciar nem um pouco do original. A primeira temporada contou com 10 episódios e no Brasil pode ser vista integralmente pelo Netflix.

De acordo com a Entertainment Focus, há muitas razões pelas quais a série deveria ser renovada. Algumas perguntas fundamentais que ainda precisam de respostas são: Helen conseguirá explodir a represa? Como Tommy vai reagir a respeito do pai do bebê de Rowan? Por os mortos estão voltando a viver? Qual a conexão entre Lena e Camille? Quem mais está morto na série que não sabemos?

Se a segunda temporada for confirmada, essas questões certamente serão respondidas. Os núemeros de audiência são extremamente frustrantes: atingiu 0.6 entre pessoas de 18-49 num universo de 1.5 milhões de telespectadores. Tais dados geralmente levam ao cancelamento de uma série. Infelizmente, a despeito da vontade de tantos fãs, tudo indica que a série, ao contrário de seus mortos, não retornará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.