Selena Gomez quer falar sua verdade ao mundo: ‘Fico frustrada quando vejo mentiras sobre quem sou’

A cantora de 22 anos compartilhou uma mensagem enigmática com seus fãs via Instagram quinta-feira, com uma foto de flores perto da frase: “Eu quero o crédito do meu próprio nome”.


Na legenda, ela fala sobre os rumores sobre si mesma. “Às vezes fico frustrada quando escuto mentiras sobre quem eu sou. A internet é feita para manter você ‘atualizado’ mas ela só tem notícia antiga e a congela para que pareça atual. Vocês me viram sofrendo e eu mostrei isso através de minha música e ações. Eu cresci com vocês. Eu estou animada de mostrar a vocês o próximo capítulo, a VERDADE. Eu tenho mantido tantos segredos… Eu renasci em cada momento então quem sabe o que vou me tornar… Desde que eu esteja feliz comigo mesma.”

E terminou com as hashtags “#ForteÉBonito #UmaPerspectivaMelhorParaEssesBobos”

Talvez Selena Gomez irá falar de sua verdade através de suas novas músicas? Uma fã recentemente perguntou ao empresário de Gomez no Instagram: “Desculpe perguntar novamente. Mas os Selenators querem saber se o novo single sairá antes de julho ou agosto? Sei que temos que ficar atentos, mas não há uma pequena dica para nós?” O empresário respondeu: “Em breve. Vocês vão ter um bom verão!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.