Colin Farrell fala que a segunda temporada de True Detective será ‘um novo sopro de vida’

Quem aí não está morrendo de saudade de True Detective? A acalmada série de drama da HBO está prestes a voltar a ser exibida. Desde que a primeira e elogiada primeira temporada acabou, há muita curiosidade sobre a segunda temporada, que terá elenco totalmente novo, assim como localização e história.


De acordo com Colin Farrell, uma das estrelas da nova temporada, a maior coisa que os telespectadores podem esperar desta temporada é “mudança”.

“Com certeza a segunda temporada é diferente,” contou Colin Farrell ao E! News durante o Maui Film Festival. “Há uma semelhança e um certo tom que a obra tem que eu acho que ressoou em mim, como um tom atual que é reflexo do tom da primeira temporada, e a sensibilidade que também é igual. Mas os personagens são muito diferentes, a estética é diferente e o ritmo é muito diferente.”

Mas isso não significa que True Detective será uma série totalmente nova.

“Algumas das crises existenciais que os personagens estão lidando são as mesmas questões, algumas das mesmas preocupações humanas,” disse Farrell. “O primeiro ano foi tão bom, tão bom. Nic Pizzolatto, escrito e criador da série que escreveu a primeira e segunda temporada, sempre teve objetivo de que fosse uma antologia e que cada temporada fosse independente. Então espero que as pessoas fiquem bem com a série sendo diferente e que estejam abertas a todo um novo sopro de vida.”

A segunda temporada de True Detective estreia 21 de junho na HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.