Sofia Coppola não vai mais dirigir ‘A Pequena Sereia’

A diretora Sofia Coppola desistiu de dirigir a versão live-action do filme “A Pequena Sereia”, alegando ‘diferenças criativas’.

A diretora do filmes como “As Virgens Suicidas” se envolveu no projeto em Março de 2014, mas desde então teve-se muito poucas notícias a respeito da empreitada até o presente momento, em que a Universal Pictures e a Working Title Films anunciou o afastamento de Sofia.


Argumenta-se que a visão que ela teria do clássico dinamarquês de Hans Christian Anders é muito diferente daquelas que estão sendo elaboradas por roteiristas contratados pela produtora. Coppola descreveu o conto como “tradicional”, adicionando no entanto, “fascinante e doloroso.”

Projetos anteriores da criadora trabalharam com temas difíceis e adultos como suicídio, doença mental e por vezes avia tons sombrios na sua narrativa.

Recentemente, Sofia Coppola terminou a produção de um especial de natal com Bill Murray que estará disponível no Netflix, os dois escreveram juntos o especial. O MinutoPop aposta na criatividade e talento desses dois de olho fechado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.