Nada de Bruce: conheça Caitlyn Jenner


A última capa da Vanity Fair traz Bruce Jenner, agora chamada de Caitlyn Jenner. Quem fez as fotografias da matéria foi a famosa fotógrafa Annie Leibovitz. De acordo com o site da revista, “Jenner falou de maneira comovente sobre sua jornada, ‘Se eu estivesse em meu leito de morte guardando esse segredo e sem ter feito nada sobre isso, estaria lá dizendo, ‘Você simplesmente desperdiçou sua vida inteira.'”

Após a capa ser divulgada, Caitlyn Jenner entrou no Facebook e Twitter. Sua conta no Twitter ganhou 1 milhão de seguidores em 4 horas e 3 minutos, marca que a fez entrar para o Livro dos Recordes.

I’m so happy after such a long struggle to be living my true self. Welcome to the world Caitlyn. Can’t wait for you to get to know her/me.

— Caitlyn Jenner (@Caitlyn_Jenner) June 1, 2015

“Estou muito feliz de após muita luta poder viver o meu eu verdadeiro. Bem-vinda ao mundo Caitlyn. Mal posso esperar para vocês conhecerem a ela/mim.”

Caitlyn falou também que sofreu de ataque de pânico em 16 de março, menos de 24 horas depois de ter passado pela cirurgia facial de 10 horas. Antes de fazer o procedimento, ela acreditava que duraria cerca de cinco horas. Na hora, ela lembra de pensar: “O que acabei de fazer? O que acabei de fazer comigo?”

Depois de anos de vida como Bruce, Caitly agora sente que é capaz de ser uma mãe melhor para seus filhos. “Tenho muita esperança de que Caitlyn é uma pessoa melhor do que Bruce,” disse seu filho Burt Jenner. “Estou muito ansioso para isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.