Emma Stone ‘amaria’ participar de espetáculo da Broadway com Bradley Cooper

Emma Stone e Bradley Cooper estão atuando juntos no filme ‘Aloha’, mas será que essa parceria pode acontecer também na Broadway? A atriz já provou suas habilidades de canto e dança ao interpretar Sally Bowles no musical Cabaret na Broadway ao lado de Alan Cumming. Já Bradley Cooper estrelou The Elephant Man na Broadway durante meses e agora irá levar a peça para Londres, onde vai continuar se apresentando no Theatre Royal Haymarket.

Então que tal Emma Stone e Bradley Cooper juntos numa peça da Broadway futuramente? “Eu amaria!” disse Emma Stone durante uma exibição do filme ‘Aloha’. “Absolutamente, num piscar de olhos!” acrescentou animadamente.

Stone acrescentou que, entretanto, ficaria um pouco hesitante de fazer outro musical tão exigente quanto ‘Cabaret’. “Eu não sei se conseguiria fazer um musical no palco oito vezes por semana novamente. Não acho que sou atlética o bastante vocalmente para lidar com isso. Mas eu tentei,” explicou.

Enquanto ela poderia topar uma peça na Broadway com Cooper, há algo que ela não tem tanta certeza assim: estrelar seu próprio filme de ação da Marvel. “Eu acho que não!” falou sobre a ideia. “Mas quem sabe? Qualquer coisa pode acontecer. Nunca diga nunca. ‘Nunca diga nunca’ (Never Say Never) de Justin Bieber.”

Sobre interpretar o interesse amoroso de Bradley Cooper em ‘Aloha’, Stone disse que ele está bem no começo de sua lista de colegas de elenco bonitões. “Ele está lá em cima. Ele é incrível. Ele é realmente… um ator incrível,” falou. “Ele é como um membro da família. Como um irmão ou algo assim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.