Emilia Clarke ‘nunca mais’ irá pesquisar seu nome no Google após ser chamada de ‘vadia gorda’

Emilia Clarke revelou com exclusividade para a revista Marie Claire o motivo de ter recusado o papel de Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza. Ela é capa da edição de julho de 2015 e contou em entrevista que temia ficar estigmatizada se aceitasse o papel para o filme por causa das cenas de nudez em Game of Thrones.

“Eu realmente queria trabalhar com o diretor Sam Taylor-Johnson porque ele é incrível. Mas há uma grande quantidade de nudez no filme,” explicou. “Eu nunca direi ‘Nunca farei nudez’ porque eu já fiz isso, mas eu pensei que poderia ficar dentro de uma jaula tentando sair por ficar estigmatizada.”

Sobre ter seu corpo examinado, ela disse: “Eu lembro quando tudo começou a acontecer, eu pesquisei meu nome no Google. Você simplesmente faz isso, é instinto. Mas nunca mais farei isso,” disse. “É muito fácil encontrar alguém dizendo: ‘Ela é uma vadia gorda’, e você fica tipo: ‘Eu sou uma vadia gorda.'”

Emilia também falou que sua vida “nômade” faz de relacionamentos românticos “absolutamente impossíveis”. “Eu sou sentimental e gostaria de acreditar que, quando a pessoa certa aparece, vai funcionar, porque você quer que funcione. Todo mundo parece gerenciar isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.