Kylie Jenner assume que fez preenchimento labial

Depois de muita polêmica, Kylie Jenner finalmente assumiu que fez preenchimento labial. Ela já havia negado qualquer procedimento nos lábios, mas acabou comentando a mudança no sneak peek do mais novo episódio do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, que vai ao ar domingo.

Ela admitiu: “Eu tenho preenchimento temporário nos lábios, é apenas uma insegurança minha e é o que eu queria fazer.” Ela também disse que estar debaixo dos holofotes nem sempre é fácil. “Eu quero admitir a verdade sobre meus lábios, mas as pessoas são tão rápidas em me julgar em tudo, então eu posso ter andado na ponta dos pés em torno da verdade, mas eu não menti.”

A estrela de 17 anos falou sobre o assunto em seu Twitter há algumas semanas. “Eu não estou aqui para tentar incentivar as pessoas e meninas jovens a se parecerem comigo ou para pensar que essa é a forma que elas devem parecer,” ela escreveu. “Eu quero incentivar as pessoas e jovens como eu a serem VOCÊS MESMAS e não terem medo de experimentar com os seus visuais.”

I want to encourage people/young girls like me to be YOURSELF & not be afraid to experiment w your look. ❤️❤️❤️

— Kylie Jenner (@KylieJenner) 21 abril 2015

Khloe Kardashian também comentou o assunto. “Kylie decidiu aumentar os lábios, mas eu não acho que haja nada de errado com isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.