Esse novo vídeo de Game of Thrones pode deixar você muito, muito preocupado

Os quatro primeiros episódios da quinta temporada de Game of Thrones vazaram, e a partir de agora a HBO não irá mandar mais nenhum episódio para imprensa com antecedência. Por isso, podemos supor que ficaremos ‘no escuro’ até domingo de noite. Mas algo surgiu na internet… e dois clipes do episódio dessa semana vazaram.

*** O restante do texto contém SPOILERS ***

A sinopse oficial da HBO para o episódio ‘Kill the Boy’, o quinto dessa temporada, não é nada mais que vago: “Dany faz uma decisão difícil em Meereen. Jon pede ajuda de um aliado inesperado. Brienne procura Sansa. Theon continua sob controle de Ramsay”. Mas os dois novos clipes deram um pouco mais de contexto para essa sinopse.

Uma conta de fã do Instagram postou os vídeos, que aparentemente foram retirados da OSN.com, canal de TV do Oriente Médio e Norte da África. Um deles mostra Sansa, Ramsay, Roose e Walda Frey na mesa de jantar.

O que o vídeo nos diz? Por um lado, esse casamento terrível deve acontecer muito, muito em breve e Sansa está claramente percebendo o que aconteceu com Theon nesse momento. Outra coisa a notar é que Walda está grávida, mas o bebê não deve viver por muito tempo, como Roose sugere nos livros. Fique preocupado.

O segundo vídeo já foi removido do Instagram, mas de acordo com o Winter Is Coming, era uma cena de Jon Snow-Patrulha da Noite. A cena provavelmente fazia referência ao título do episódio (“Mate o garoto”), que é uma citação de algo que o Maester Aemon disse a Jon: “Mate o menino, Jon Snow. O inverno está quase aqui conosco. Mate o menino e deixe o homem nascer…” Há teorias de fãs que acreditam que essa citação prenuncia o destino de Jon, mas não vamos estragar isso para as pessoas que não leram os livros.

Em outra notícia que vazou, foi descoberto que o nome do episódio 9, o penúltimo da temporada, será “The Dance of Dragons” (“A Dança dos Dragões”), e provavelmente terá a brutal aparição de Drogon nas arenas de luta Daznak. Nem precisamos falar que as coisas estão prestes a ficar ainda mais loucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.