Julianne Moore é cortada de propaganda de turismo da Turquia por ‘atuação insatisfatória’

Julianne Moore finalmente ganhou um Oscar esse ano por sua atuação em ‘Para Sempre Alice’, mas suas habilidades de atuação ainda não são apreciadas em algumas partes do mundo. A atriz foi cortada de propaganda de turismo da Turquia por ‘má atuação’, de acordo com uma fonte do Ministério de Turismo e Cultura do país.

Moore foi contratada por US$4 milhões para a campanha que recebeu o nome ‘Home Of’, que tinha a atriz entrando em um avião e relembrando uma viagem que fez à Turquia durante sua infância. Após a produção assistir a filmagem, eles pediram para que a atriz regravasse, pois sua performance não era boa o suficiente. Moore recusou e, apesar de todas as gravações terem acontecido em Los Angeles, a campanha foi cancelada.

Não há um comunicado oficial sobre o assunto, mas aparentemente Moore era uma escolha impopular no parlamento turco. Ruhsar Demirel, do Movimento Nacionalista do país, teria perguntado à Ayşenur İslam, Ministra da Família e Relações Sociais: “Você acha que é sensato promover a Turquia com o corpo de nomes e mulheres como essa? Como você se sente, como mulher, dando tanto dinheiro para uma estrela de Hollywood promover a Turquia como se estivéssemos no século 19?”

Outros políticos teriam criticado Moore por ser uma “pessoa depressiva”. Fontes do Ministério afirmam que o cancelamento não é nada de mais, pois “mais de 30 filmes similares” foram feitos com outros atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.