Justin Bieber e Ariana Grande cantam juntos e enlouquecem fãs

O que a gente ganha quando Ariana e Justin se apresentam juntos canções de sucesso? Brilho absoluto, claro! A dupla dinâmica uniu forças para cantar ‘As Long As You Love Me’ no show de 28 de março.

Justin Bieber, 21, e Ariana Grande, 21, impressionaram os fãs no show da cantora em Miami. Justin, que não se apresenta há algum tempo, mostrou que não perdeu nada de seu talento. Que dueto!

‘As Long As You Love Me’ sempre foi uma das músicas preferidas dos fãs de Justin Bieber, então, quando ele decidiu cantar no show de Ariana, todos ficaram muito satisfeitos.

E quando chegou a parte do rap de Big Sean na música, quem melhor do que a sua namorada para interpretar, não é? Ariana entrou em cena e mostrou que também consegue fazer rap. Não há fim para os talentos da menina!

Após a performance, Ariana não esperou para tweetar seu agradecimento para Justin. “Obrigada queridos de Miami e obrigada @justinbieber!!!”, escreveu para os seus seguidores.

Justin também não poupou elogios em seu Twitter. Ele twitou, “Obrigado @ArianaGrande e obrigado Miami. Senti falta dos palcos. Vejo vocês em breve ;)”, disse ele.

A HollywoodLife revelou com exclusividade que o assessor de Justin e Ariana, Scooter Braun, foi a pessoa por trás das cortinas que organizou o dueto. “Scooter foi o cérebro por trás de tudo. Ele queria colocar Justin de volta aos palcos porque queria que ele se reconectasse com seus fãs. Scooter pensa que quem gosta de Ariana, também gosta de Justin, então resolveu juntá-los”, disse a fonte.

Assistam a performance completa abaixo (não há gravação oficial com imagem em alta qualidade):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.