Música

Rihanna pode voltar aos palcos em Londres em 2026, afirma jornal britânico

Os rumores sobre o retorno de Rihanna aos palcos ganharam força nesta semana. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora deve reagendar para 2026 os shows que estariam previstos para acontecer em Londres ainda neste ano.

As supostas apresentações coincidiriam com o décimo aniversário de Anti, seu oitavo e mais recente álbum de estúdio, lançado em 2016.

As primeiras especulações sobre a volta de Rihanna aos palcos surgiram em fevereiro, quando o The Telegraph informou que ela estaria planejando uma residência de seis noites no London Stadium, com capacidade para cerca de 70 mil pessoas.

De acordo com as informações da época, a primeira apresentação teria sido marcada para 4 de julho, poucos dias após o encerramento do festival Glastonbury. Isso levantou suspeitas de que ela pudesse ser a headliner do evento.

Fontes ligadas à produção chegaram a afirmar que os shows estavam em estágio avançado de planejamento, mas nenhuma confirmação oficial foi feita. A artista também não se apresentou no Glastonbury deste ano.

Ainda segundo o The Sun, uma fonte próxima à equipe da cantora disse que há “confiança de que os planos serão concretizados no próximo ano”. A publicação reforça que os novos shows fariam parte da celebração do álbum Anti e possivelmente de uma nova fase na carreira de Rihanna.

Neste ano, a artista anunciou sua terceira gravidez. Ela já é mãe de RZA e Riot, frutos do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

Mesmo durante a gestação, Rihanna garantiu que a maternidade não seria um impedimento para voltar aos palcos. Em entrevista no MET Gala, disse que pretende retomar as apresentações assim que possível. Em fevereiro, em conversa com a revista Harper’s Bazaar, revelou que encontrou o som que vinha buscando em estúdio e confirmou que está trabalhando em um novo projeto musical.