Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes
Na última segunda-feira (07), Madonna usou suas redes sociais para revelar que fez as pazes com Elton John. Os dois artistas ficaram distantes por anos; nesse tempo, Elton deu declarações polêmicas sobre a cantora.
Os dois se reencontraram nos bastidores do programa Saturday Night Live do último sábado (05). “Nós finalmente fizemos as pazes! Eu fui assistir à performance de Elton John no ‘SNL’ deste fim de semana e uau! Lembro que, quando estava no ensino médio, saí escondida de casa para vê-lo ao vivo em Detroit. Foi um show inesquecível, que me ajudou a entender o poder transformador da música e mudou o curso da minha vida. Eu me sentia uma estranha enquanto crescia e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problemas em ser diferente, se destacar, pegar a estrada menos percorrida. Isso, na verdade, era essencial”, escreveu Madonna.
“Ao longo das décadas, doía saber que alguém que eu tanto admirava expressava publicamente seu desprezo por mim como artista. Eu não entendia. Soube que Elton John seria a atração musical do ‘SNL’ e decidi ir. Precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o encontrei, a primeira coisa que saiu de sua boca foi: ‘Me perdoe’. E o muro entre nós desabou. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em questão de minutos, nós dois estávamos nos abraçando. Ele me disse que escreveu uma música para mim e queria colaborar comigo. Foi como se tudo tivesse se alinhado”, concluiu Madonna.
Elton John comentou na publicação. “Obrigado por vir me ver no ‘SNL’. E obrigado por perdoar a mim e a minha boca grande. Eu não me orgulho do que disse, principalmente quando me lembro de todo o seu trabalho inovador como artista, abrindo caminhos para que uma geração inteira de artistas mulheres tenha sucesso e seja fiel a si mesma. Você também foi uma das primeiras pessoas a se levantar contra [a epidemia de] HIV/Aids nos anos 80, levando amor e compaixão a todos que precisavam desesperadamente disso. Me sinto grato por podermos seguir em frente. Estou cada vez mais angustiado com a divisão que existe atualmente. Tanto você quanto eu fomos aceitos e acolhidos por comunidades que estão sob ameaça ao redor do mundo. Ao nos unirmos, tenho esperança de que possamos fazer grandes coisas acontecerem para aqueles que realmente precisam de apoio. E nos divertir muito enquanto fazemos isso”, disse ele.